sábado, 1 de outubro de 2011

BS PLayer Pro 2.58 Build 1058 Multilingual - Final


iNFO:

Descrição: Não é à toa que o BSPlayer é um dos leitores multimédia mais utilizados na Internet actualmente, a qualidade dos
seus serviços e a quantidade de recursos que ele lhe oferece chama a atenção de muitos utilizadores e faz com quecada dia mais pessoas conheçam este óptimo leitor multimédia. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduzatudo isso com um único programa e em português.Fácil e CompletoO mundo todo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no casodo BSPlayer este é o seu destaque. O leitor multimédia que se tornou bastante famoso por trazer todas as principaisferramentas e recursos dos melhores leitores multimédia do mercado de maneira objectiva e fácil ao dispensar uma infinidadede abas e opções desnecessárias. Basta que você seleccione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.O BSPlayer também reconhece automaticamente os codecs que o seu computador possui e instala novos para aumentara sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e seencarrega de abri-los sempre que forem executados. Adicione também legendas aos seus filmes com este programa, poisa sua compatibilidade é total. Se desejar melhorar o seu áudio, escolha uma das igualizações prontas ou edite a sua pessoal.Biblioteca Inteligente e RádioVocê não precisa escolher cada arquivo de som ou vídeo do seu computador para que o programa os reconheça nasua biblioteca, deixe que o BSPlayer varra o seu disco e lhe aponte todo e qualquer documento em uma lista. Contetambém com centenas de rádios de todo o mundo sem mover um dedo, mas infelizmente os canais de televisão precisamser adicionados manualmente.As suas listas de reprodução podem contar com arquivos de toda natureza, desde estações de rádio até arquivos de some vídeo. Além de criar as suas listas a partir dos arquivos de sua preferência, você poderá contar com selecções que oprograma faz de tudo o que você mais ouve, dos arquivos mais recentes e os melhor avaliados.

Nota: Traz serials e key generator, o key generator, como todos do seu tipo, acusa virus pelo anti virus, é um falso positivo, mas fica ao criterio e risco de cada um usa-lo.

Download | Wupload

Related Articles :


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

VIDEO

ENTER-TAB1-CONTENT-HERE

RECENT POSTS

ENTER-TAB2-CONTENT-HERE

POPULAR POSTS

ENTER-TAB3-CONTENT-HERE
 

Pirata-Share Copyright © 2010


Pirata-Share